Tuesday 1 May 2012

Aquisições da Feira do Livro e Livros que Trouxe de Lisboa


Então, este fim-de-semana passado fui à 82ª Edição da Feira do Livro de Lisboa. Foi a minha primeira vez e digo que é uma experiência a repetir. Fiquei surpreendido com o facto de não ter perdido a cabeça e agarrado todos os livros (principalmente os da SDE). Para o ano há mais, sem dúvida! Bem, aqui estão os livros que lá comprei e os livros que trouxe de Lisboa da casa dos meus primos:

  • A Tormenta de Espadas de George R.R. Martin - As Crónicas de Gelo e Fogo 5 (13.5€)
  • A Glória dos Traidores de George R.R. Martin - As Crónicas de Gelo e Fogo 6 (13.5€)
  • O Mago: Aprendiz de Raymond E. Feist - A Saga do Mago 1 (*Oferta da promoção 2=3*)
  • Aprendiz de Assassino de Robin Hobb - A Saga do Assassino 1 (13.5€)
  • O Punhal do Soberano de Robin Hobb - A Saga do Assassino 2 (13.5€)
  • Fragmento de Cristal de R.A. Salvatore - A Trilogia das Planícies Geladas (*Oferta da promoção 2=3*)
  • Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris - Sequela de "Chocolate" (14€)
  • Divergent de Veronica Roth - Divergent #1 (9€ e versão inglesa)
  • The Hunger Games de Suzanne Collins - The Hunger Games #1 (13.5€ e versão inglesa)
  • Catching Fire de Suzanne Collins - THe Hunger Games #2 (13.5€ e versão inglesa)
E estes foram os livros que comprei na feira do livro e os que trouxe de casa dos meus primos (os dois últimos). E vocês, o que compraram na Feira do Livro?

Até à próxima e... boas leituras!

2 comments:

  1. Grandes compras!
    Desses já li os do Martin, os da Hobb, "O Mago" e "Os Jogos da Fome"...
    Tenho andado de olho no "Divergent" há algum tempo, se der para voltar à Feira vou ver se o encontro. Compraste-o em que stand?
    Quanto ao "Catching Fire", será a minha próxima leitura :)

    ReplyDelete